gray spiral artwork

Programa de Cadastro de Clientes

A melhor maneira de manter o controle de seus clientes é ter um software que é capaz não só de permitir a base de clientes, bem como fornecer ferramentas que lhe trazem vantagens.

O Authentica Gestão é um sistema útil para quem precisa de um programa de cadastro de clientes, projetado especificamente para atender às necessidades das rotinas diárias de uma empresa, de pequeno, médio ou grande.

Nosso programa de cadastro de clientes fornece cadastro completo de escolha para os clientes, consultas sejam pessoas físicas ou jurídicas, relatórios sobre os períodos de vendas, pagamentos, atendimentos e
muito mais.

Gerar Vendas

O Authentica Gestão é um programa completo para o controle de orçamentos e vendas da sua empresa. Você pode gerar vendas para os seus clientes através do nosso sistema de cadastro de clientes com muita facilidade e agilidade.

Gerar Ordens de Serviços

A Ordem de Serviço, ou podemos dizer "OS", é um registro que a empresa que presta serviços utiliza em um trabalho a ser feito para o cliente. Através do nosso software de cadastro de clientes com rapidez e facilidade.

Criar pagamentos e recebimentos

O Authentica Gestão é um sistema de gestão completo para o controle de fluxo de caixa da sua empresa e para facilitar ainda mais a sua vida.

Emitir notas fiscais

Com o programa de cadastros de clientes Authentica Gestão você pode emitir notas fiscais para os seus clientes com rapidez e facilidade.

Gerar boletos bancários

Com o sistema de cadastro de clientes Authentica Gestão você e os funcionários da sua empresa não precisarão ficar digitando as informações do pagamento para emissão de boletos bancários.

Criar chamados de atendimentos

Com o módulo de controle de chamados do Authentica Gestão, você pode organizar as demandas internas de sua empresa gerenciando as filas de atendimentos de seus clientes facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios.

Definir Limite de Crédito

Para melhorar a organização dos dados de seus clientes, o Authentica Gestão também desenvolveu um recurso que facilita o controle do cadastro de compradores. Trata-se do Limite de Crédito, um valor que pode ser definido conforme as prioridades do seu negócio. Dessa forma, o limite de crédito permite a variação do montante disponível de aquisição conforme o tipo de perfil do seu cliente.