Nossos Planos

Não precisa instalar, o sistema é online e muito prático: cadastre e use!


Bronze

1 x R$99,80

por mês no contrato mensal

Gestão comercial completa
Acessos simultâneos ilimitados
Espaço ilimitados
2 Usuários
1 Empresa
Integração Contábil
Suporte Gratuito
Sem taxa de instalação

Prata

1 x R$179,80

por mês no contrato mensal

Gestão comercial completa
Acessos simultâneos ilimitados
Espaço ilimitado
3 Usuários

Boletos Ilimitados
Notas Fiscais Ilimitadas
1 Empresa
Integração Contábil
Suporte Gratuito
Sem Taxa de Instalação

Ouro

1 x R$299,80

por mês no contrato mensal

Gestão comercial completa
Acessos simultâneos ilimitados
Espaço Ilimitado
6 Usuários
Área do Cliente
Boletos Ilimitados 
Notas Fiscais Ilimitadas
2 Empresas
Personalização do Domínio
Integração Contábil
Suporte Gratuito
Sem Taxa de Instalaçã
o

Platina

1 x R$399,80

por mês no contrato mensal

Gestão comercial completa
Acessos simultâneos ilimitados
Espaço Ilimitado
12 Usuários
Área do Cliente
Boletos Ilimitados
Notas Fiscais Ilimitadas
3 Empresas
Personalização do Domínio
Integração Contábil
Suporte Gratuito
Sem Taxa de Instalação

blue and orange smoke



Experimente o software gratuitamente por 10 dias: 
Não precisa informar dados de pagamento, é sem compromisso!

QUERO TESTAR GRÁTIS

Perguntas Frequentes

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura poderá ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Optando pelo pagamento trimestral, semestral ou anual, você terá desconto sobre o valor da assinatura e poderá ser parcelado somente no cartão de crédito.

Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?

Sua satisfação é muito importante para nós. Caso perceba que o Authentica Gestão não atende mais às suas necessidades, iremos fazer o possível para que você não vá embora insatisfeito. Mas lembre-se: conforme os nossos termos de uso, você só receberá a devolução total dos valores se o cancelamento for solicitado em até 7 dias a partir do dia da compra independentemente do uso.

Quais são as formas de pagamentos aceitas?

As formas de pagamento disponíveis são: cartão de crédito podendo parcelar a partir da modalidade trimestral e boleto bancário para pagamento à vista. O pagamento da sua assinatura poderá ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Optando pelo pagamento trimestral, semestral ou anual, você terá desconto sobre o valor da assinatura e poderá ser parcelado somente no cartão de crédito. Você pode pagar o valor total do plano parcelado no cartão de crédito ou à vista no boleto.

Quando será efetuada a primeira cobrança?

Todos os nossos planos contam com um período de experiência de 10 dias. Durante esse período não será cobrada nenhuma taxa. Ao final dos 10 dias você poderá optar por um de nosso planos e, neste momento, pagará o valor da mensalidade do plano escolhido.

Existe limite Espaço, Número de NF-e’s emitidas, Produtos ou Clientes?

Não. O sistema Authentica Gestão não possui nenhum tipo de limitação, exceto com relação à quantidade de usuários e empresas/lojas cadastradas, dependendo do plano escolhido. Ainda assim, é possível acessar o sistema de vários computadores ao mesmo tempo, desde que seja com o mesmo usuário.

O que é a Área do Cliente?

Este recurso é oferecido nos planos Ouro e Platina do Authentica Gestão, com ele você pode disponibilizar uma área externa para o seu cliente solicitar um atendimento, acompanhar ordens de serviços, pedidos e pagamentos através de um e-mail e senha fornecido para o cliente.

O que é personalização de domínio próprio?

Este recurso é oferecido nos planos Ouro e Platina do Authentica Gestão, com ele você pode personalizar a URL de acesso ao sistema e as cores do sistema. Assim você cria uma melhor experiência para os seus clientes e transforma o Authentica Gestão em um software de gestão exclusivo para sua empresa.

O que é multi-empresas?

Disponível nos planos Ouro e Platina, este recurso permite a gestão completa de várias empresas com um mesmo login. Assim você não precisa decorar diferentes usuários ou senhas e, muito menos, contratar planos diferentes para cada uma de suas empresas ou filiais.

O que é integração contábil?

É a integração do software Authentica Gestão com um sistema contábil. Dessa forma, o contador tem acesso liberado aos dados contábeis e fiscais de seus clientes, quando lançados dentro do sistema ERP. O contador e o cliente usuário do Authentica Gestão não gastam nada para utilizar esse recurso, basta se cadastrarem.